Política de envio


Política de Envio e Entrega de nossa loja Eliane presentes de luxo!



1 - Condições gerais

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente seja sedex ou pac, em até 1 dia útil  após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente , a entrega fica a cargo dos Correios .

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.







Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição do correio de sua cidade. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal ou a declaração de conteúdo e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato pelo nosso email comercial :_ elianepresentesdeluxxo@hotmail.com com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.



2 - Quando no ato da entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como os itens postados em nossa loja , todas as fotos seguem a realidade de nossos produtos . Assim recomendamos que abra todas as caixas e confira o produto se está de acordo com o pedido e não apresenta avarias.



-NO ATO DA ENTREGA:

- caso verifique algum problema nos produtos ou avarias e se a quantidade está incorreta ,no momento do recebimento você poderá solicitar a devoluçao junto ao correio no momento da entrega.
Nesse caso não será cobrado nada do cliente .






A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identifica

 

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pagali
Selos

Eliane Quirino Andrade Monteiro - CPF: 082.652.734-52 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp Siga nosso Instagram